RADIESTESIA E A GEOBIOLOGIA  
 

RADIESTESIA

RADIESTESIA E SUAS ÁREAS DE ATUAÇÃO

GEOBIOLOGIA


ESTUDO ENERGÉTICO DO NOME COMERCIAL

O nome pode contribuir energeticamente com o sucesso ou com o fracasso de um negócio, por isso é de extrema importância esse estudo para a escolha mais adequada de um nome. O mundo é energético, o som das palavras, a composição de formas, as cores tem ação vibracional, portanto tudo que for possível cercarmos a nosso favor e somar energeticamente a mais, irá certamente contribuir na concretização do sucesso e no crescimento em todos os sentidos.

MATERIAL NECESSÁRIO PARA O ESTUDO DO NOME:

  • Seis nomes (principais) para a atividade;
  • Seis nomes complementares, quando for necessário, dependendo da atividade;
  • Seis pequenos desenhos para ser a Logomarca da atividade;
  • Quatro nomes para a razão social da atividade;
  • O nome, data de nascimento e endereço completo do empreendedor da atividade.

EXEMPLO DE UM "ESTUDO DO NOME COMERCIAL" – (Importante para a execução do site, nos cartões pessoais, na propaganda e captação dos clientes, etc.)

1º PASSO - Verifica-se o valor energético em Angstroms do nome principal, ou nome fantasia, que seria a LOGOMARCA (6 nomes enviados pelo cliente):

  • VETIVER = 3.500 angstroms
  • DATERRA = 11.500 angstroms
  • TETO VERDE = Teto (3.000) + Verde (2.000) = 13.000 angstroms
  • NATURELLA = 8.000 angstroms
  • SEMILA = 6.300 angstroms
  • SKY = 140.000 angstroms

2º PASSO – Verifica-se o valor energético em Angstroms do segundo nome, quando necessário (6 nomes complementares fornecidos pelo cliente):

  • Arquitetura Sustentável = Arquitetura (4.000) + Sustentável (2.000) = 13.500 angstroms
  • Sustentabilidade = 3.500 angstroms
  • Arquitetura e Arte = Arquitetura (4.000) + Arte (1.500) = 18.000 angstroms
  • Criações = 8.000 angstroms
  • Bio Arquitetura = Bio (3.000 ) + Arquitetura (4.000) = 11.000 angstroms
  • Atelier = 6.500 angstroms

3º PASSO – Após a interação dos nomes de maior valor energético e a conclusão do nome escolhido, verifica-se também o valor energético, de até 8 variações, do nome composto:

  • SKY Arquitetura e Arte = 220.000 angstroms
  • SKY Arquitetura Sustentável = 280.000 angstroms
  • SKY Bio Arquitetura = 200.000 angstroms
  • TETO VERDE Arquitetura Sustentável = 220.000 angstroms
  • TETO VERDE Bio Arquitetura = 230.000 angstroms
  • TETO VERDE Arquitetura e Arte = 330.000 angstroms

4º PASSO – Estudo do DESENHO (para a LOGOMARCA) mais adequado e de maior valor energético para o nome em questão (6 desenhos enviados pelo cliente);

5º PASSO – Baseado no nome escolhido (máximo 2), faz-se a avaliação das cores ideais (no LOGOTIPO COMPLETO), as quais trarão maior valor energético para a concretização do sucesso e da prosperidade da atividade em questão:

  • Para o nome TETO VERDE Arquitetura e Arte/ CORES IDEAIS = Laranja + Marrom + Ouro + Verde + Verde Limão;
  • Para o nome SKY Arquitetura Sustentável/ CORES IDEAIS = Azul Turquesa + Branco + Ouro + Púrpura + Violeta;

6º PASSO – Avaliação do nome da razão social (envio de 4 nomes pelo cliente), o qual constará no contrato, nos blocos fiscais e etc;

  • SEMILA Serviços de arquitetura e planejamentos ltda. = 160.000 angstroms
  • SEMILA Serviços de arquitetura ltda. = 180.000 angstroms
  • KALIS Serviços de arquitetura ltda. = 230.000 angstroms
  • KALIS Serviços de arquitetura sustentável ltda. = 340.000 angstroms

ITENS RECEBIDO, APÓS ESTUDO:

  • Valor energético (em Angstroms) dos seis nomes enviados para o nome principal, o nome fantasia = LOGOMARCA;
  • Valor energético (em Angstroms) do nome composto, quando necessário dos 6 nomes enviados para complemento;
  • Após a interação dos nomes de maior valor energético e a conclusão do melhor nome, verifica-se também esse valor energético (até 8 variações) com o nome composto;
  • A avaliação energética do desenho para a LOGOMARCA mais adequado e de maior valor energético para o nome em questão (até 6 desenhos);
  • Baseado no nome escolhido (máximo 2), faz-se a avaliação das Cores ideais, no LOGOTIPO COMPLETO, as quais trarão maior valor energético para a concretização do sucesso e da prosperidade da atividade em questão;
  • Avaliação do nome da razão social (de até 4 nomes), importante por que o nome constará no contrato, nos blocos fiscais e etc;
 

Copyright© 2009 Márcia Cristina Gil Terapeuta Holística - Todos os direitos reservados. - Mapa do Site
Projeto: DesignR / Desenvolvimento: Web3dr