RADIESTESIA E A GEOBIOLOGIA  
 

RADIESTESIA E SUAS ÁREAS DE ATUAÇÃO

GEOBIOLOGIA

ESTUDO ENERGÉTICO DO NOME COMERCIAL

RADIESTESIA

A Radiestesia significa sensibilidade às radiações, sendo a arte ou ciência que investiga as radiações naturais dos objetos, ambientes e seres vivos (união da palavra latina radius, que significa radiação, e da palavra grega aisthesis, que significa sensibilidade). Podemos utilizar a Radiestesia para inúmeras finalidades como investigações, localização de objetos e pessoas desaparecidas, na busca do melhor local para construir uma casa, na identificação de problemas em carros e aparelhos eletrônicos, entre muitos outros. Mas é na saúde que a Radiestesia tem se mostrado cada vez mais eficaz porque quando alguém apresenta sintomas de alguma doença, é possível, por meio da Radiestesia, detectar possíveis causas e também o tratamento mais indicado para aquela pessoa.  

Todos os dias somos bombardeados por energias cósmicas, ondas de rádio, sonoras, eletromagnéticas, de luz, energias psíquicas, espirituais, ondas de forma, além das emitidas pela própria Terra e focos telúricos de vários tipos. Normalmente não percebemos visivelmente esse turbilhão de energias que atravessam os nossos caminhos, entretanto, elas influenciam profundamente as nossas vidas. Os órgãos e tecidos dos seres vivos também emanam vibrações que lhes são características e que podem ser detectadas com um pêndulo: eles tanto podem irradiar uma vibração indicando que estão saudáveis, quanto uma anômala, que revela então uma patologia.  

A Radiestesia, portanto, é uma técnica que efetua a análise e o gerenciamento de desequilíbrios energéticos, indicando solução e/ou cura para o mesmo.

E A RADIÔNICA?

A Radiônica serve para transmutar as energias anteriormente detectadas pela radiestesia.
É a ciência que estuda as propriedades e o poder radioativo das ondas de forma que foram acessadas por meio dos circuitos gráficos em conjuntos, projetados com a finalidade específica de tratar. A dimensão em que a radiônica atua é invisível por ser vibracional frequencial, mas palpável por produzir efeitos evidentes e qualitativos.

Os Gráficos Radiônicos são aparelhos para emissão das energias sutis nos processos de ajustes, correções, harmonizações e curas em geral de locais e pessoas. Quando usados para "Cura" dos Ambientes, podem estar discretamente posicionados, sendo imperceptíveis na decoração, mas exercendo a sua função de emissão de ondas. 

RADIESTESIA E RADIÔNICA JUNTAS

O instrumento (Dual, Aurameter, Pêndulo) radiestésico funciona como um amplificador de ondas externas.  Por meio deste procedimento obtemos respostas claras e objetivas a questões de qualquer natureza, entre elas: detecção de irradiações telúricas/ águas subterrâneas/ consultas terapêuticas em pessoas (também à distância)/ existência de ponto d’água/  auxilio no diagnóstico e tratamento de várias enfermidades físicas, psíquicas e mentais/ pessoas e objetos desaparecidos/detecção do fluxo energético dos Chakras/leitura do campo áurico. 

Após o diagnóstico correto utilizaremos os recursos específicos da radiônica para cada caso.

Instrumentos Radiestésicos: Captam a energia e a traduzem em movimentos.

Instrumentos Radiônicos: Emitem energia à distância (Gráficos/ Símbolos e Pantáculos).

GRÁFICOS RADIÔNICOS

Através dos Gráficos, figuras geométricas em fio de cobre sobre base de acetato, são enviadas energias positivas para corrigir desequilíbrios energéticos que a mesma por ventura esteja apresentando, podemos também acelerar a recuperação física pós-operatória, purificar um ambiente, pode facilitar o processo de meditação, fortalecer a união de um grupo, abrir caminhos para um novo emprego, uma nova oportunidade, neutralizar energias negativas e muito mais, cada qual com uma função específica.

Os Gráficos giram em uma freqüência acima de 120000 angstroms, o que gera uma transmutação energética muito acima do padrão, manifestando os resultados de forma rápida e precisa.

A característica principal da radiônica é que ela pode ser executada a distância da pessoa ou ambiente que precise de ajuda, isto a torna uma ferramenta indispensável para os dias atuais, pois as pessoas já não têm mais tempo para se deslocar de um local para outro.

Atualmente com o aumento da vibração planetária, novos gráficos já podem ser elaborados para que as uniões das figuras geométricas de elevado poder vibracional sejam incorporadas ao nosso dia-dia.

Abaixo, alguns exemplos:

 

Copyright© 2009 Márcia Cristina Gil Terapeuta Holística - Todos os direitos reservados. - Mapa do Site
Projeto: DesignR / Desenvolvimento: Web3dr