PRANATERAPIA  
 

O QUE É?

ÁREAS DE ATUAÇÃO

GRAND MESTRE CHOA KOK SUI

POR QUE MEDITAR DURANTE A LUA CHEIA

OS BENEFÍCIOS DOS MANTRAS SUPERBRAIN YOGA

ROTEIRO PARA O FENG SHUI PRÂNICO

ATENDIMENTO A ENTIDADE EMPRESARIAL

ATENDIMENTO A ENTIDADE FAMILIAR

QUESTIONÁRIO “ANÁLISE PRÂNICO EMPRESARIAL”

MEDITAÇÃO DOS CORAÇÕES GÊMEOS

A meditação dos Corações Gêmeos é uma técnica de iluminação ou expansão da consciência e da canalização de energia divina, que traz muitos benefícios e nos permite realizar um serviço, abençoando a Mãe Terra. É uma técnica simples, embora muito poderosa e avançada.

Os "Corações Gêmeos" se referem aos Chakras ou aos centros de energia do Coração e da Coroa.

O Chakra do Coração é o centro do amor humano e das emoções superiores. O Chakra da Coroa é o centro do amor Divino e o portão para a consciência espiritual mais elevada. O centro da Coroa somente será suficientemente ativado quando o centro do Coração estiver totalmente ativado.

Quando o Chakra do coração se ativa, sentimos algo maravilhoso como alegria, paz e êxtase. Quando o Chakra da coroa se ativa, canalizamos a mais pura energia divina. O Amor Divino só será experimentado quando emoções refinadas mais elevadas forem totalmente expressadas. Quando os dois Chakras se ativam simultaneamente, canalizamos muita energia e liberamos o excesso abençoando o planeta Terra.

A meditação dos Corações Gêmeos tem melhorado a vida de milhares de pessoas, ajudando não só no desenvolvimento espiritual, como também ajudando a reduzir o estresse, aumentando o nível de energia vital e a taxa de imunidade. Ela favorece a liberação de bloqueios emocionais antigos e a criação de mudanças positivas em todas as áreas da própria vida e das pessoas mais próximas. Esta meditação tem sido usada como forma de curar a mente, o corpo e o espírito. A meditação em grupo potencializa o efeito.

Este é um dos tantos legados que nos deixou o nosso querido Mestre Choa Kok Sui.


 

Copyright© 2009 Márcia Cristina Gil Terapeuta Holística - Todos os direitos reservados. - Mapa do Site
Projeto: DesignR / Desenvolvimento: Web3dr