PRANATERAPIA  
 

O QUE É?

ÁREAS DE ATUAÇÃO

GRAND MESTRE CHOA KOK SUI

MEDITAÇÃO DOS CORAÇÕES GÊMEOS

POR QUE MEDITAR DURANTE A LUA CHEIA

OS BENEFÍCIOS DOS MANTRAS SUPERBRAIN YOGA

ROTEIRO PARA O FENG SHUI PRÂNICO

ATENDIMENTO A ENTIDADE EMPRESARIAL

QUESTIONÁRIO “ANÁLISE PRÂNICO EMPRESARIAL”

ATENDIMENTO A ENTIDADE FAMILIAR

A família está em constante e incessante transmutação e essas mudanças se fazem necessárias para que a entidade familiar possa acompanhar a evolução, agregando novos valores que despontam a cada dia nas diversas sociedades. A sociedade é aquela que determina os padrões de comportamento e seus desvios. As regras e leis vão se modificando com o passar do tempo, porém a falta de limites e regras claras dificulta a própria convivência social e acabam por deixar seus membros desorientados quanto a que padrões devem-se seguir ou mesmo, contestar. Todas as atividades humanas são governadas por vórtices de energia que estão ligados às configurações dos chakras dos que compõem a família. Eles também criam vórtices de energia dentro do ambiente da residência. Portanto a correlação energética entre as pessoas, as ações, resultados e a edificação em que estão é um fato. O melhor é que a família seja tratada, esta é uma questão da dinâmica familiar a qual todos estão inseridos.

DETALHES DO TRATAMENTO:

1º- LEVANTAMENTO DAS QUEIXAS PRINCIPAIS (registros dos fatos);

2º- REGISTROS DE DADOS:

  • Membros principais da equipe;
  • Entidade Familiar/ Particularidades;
  • Ambiente Físico/ Endereços de cada núcleo;

3º- AÇÃO COMPLEMENTAR:<

  • Programação de CDS (Mantra OM/ ou OM MANI PADME HUM/ ou CORAÇÕES GÊMEOS);
  • Proposta de Meditação "Corações Gêmeos" em grupo;
  • Utilização do Super Brain Yoga;
  • Programação de Cristais e manutenção adequada;
  • Uso diverso e apropriado do Óleo de Lavanda e do Sal Grosso;
  • Limpezas Astrais adequadas para todos os Ambientes;
  • E mais...

OBJETIVO

Restaurar o entendimento real do grupo familiar, com a mudança de padrão energético na interação do sistema familiar e não em mudanças individuais. Com o ajuste do padrão emocional do grupo estas mudanças ocorrerão como conseqüência das mudanças do sistema. A família é o primeiro núcleo social de um ser humano e nele vivenciam o apoio e a decepção, o amor e o ódio, o comprometimento afetivo e a competição, estímulos para crescer e deteriorações de auto-estima. Com este trabalho da Entidade Familiar, os bloqueios serão desfeitos, ajudando o grupo assim a reaprender a conviver e a se comunicar com afeto e empatia.

FREQUÊNCIA E DURAÇÃO

Estas etapas só devem ser pré-estabelecidas após o primeiro contato, pois se faz necessário uma análise adequada do caso. O tempo de trabalho está diretamente ligado a quantidade necessária dos ajustes a ser executado para se alcançar o objetivo desejado.

EXEMPLO DE RECOMENDAÇÃO: O tratamento deverá ser feito semanalmente por um período mínimo de 3 a 4 meses, vai depender da pré análise feita e apresentada. A indicação inicial, no primeiro mês, é que seja feito 2 atendimento semanais (caso seja viável financeiramente), devido à mexida energética que ocorrerá, reflitamos que abrir um pacote de questões mal resolvidas, porém adormecidas, pode provocar inicialmente pequenos transtornos, ou mal estar familiar, mas esteja certo que depois de tudo limpo e organizado, o objetivo maior será alcançado, os laços afetivos e a harmonia reinaram no grupo familiar.

Avaliações semanais serão feitas e registradas pela Terapeuta, para apresentação de resultados em uma reunião mensal, que deverá ser agendada de acordo com a disponibilidade entre as duas partes.

OBS: Toda a informação será passada por meio de gráficos, mostrando em escala a movimentação energética da entidade familiar, até ela ser devidamente estabilizada. Também será feito um registro inicial dos ocupantes para verificação dos resultados. Durante esse período de tratamento é importante que também seja feito, pelo contratante, registros das mudanças observadas, sejam elas quais forem, até a conclusão do tratamento. Os atendimentos serão feitos à distância, logo a família não precisará alterar sua rotina. Durante todo o período de tratamento será mantido registros semanais precisos de cada tratamento feito e de seus resultados, para análise posterior da sua evolução, que serão apresentados em uma (1) reunião mensal agendada pelo contratante familiar, para acompanhamento e orientação do trabalho.

RESULTADOS DOS TRATAMENTOS

O melhor será feito, todavia, não se pode garantir completamente o resultado dos 100% desejado e nem de sua estabilidade, pois o mesmo acontece com os médicos ou cirurgiões em relação aos seus pacientes. Eles não podem garantir a cura definitiva, sem ressaltar que tudo depende também da colaboração e da conduta de vida de cada um. Esse sistema é eficaz. Existem inúmeros registros de casos que obtiveram sucesso total, mudanças radicais positivas, comprovando sua ajuda em limpar e energizar famílias inteiras. Principalmente quando mantemos o equilíbrio na saúde física e mental, atingindo seu pleno bem-estar, pois haverá redução do estresse e, conseqüentemente, a melhora na comunicação e do entendimento familiar, resgatando elos harmônicos de relacionamentos, ativando vibrações de felicidade, abrindo canais de abundância.

CUSTOS ENVOLVIDOS

Respeitando as características de cada caso, o custo do trabalho é personalizado, pois este está diretamente ligado a quantidade dos ajustes a serem executados e a complexidade do caso.

Faça uma avaliação, sem compromisso.

FORMA DE PAGAMENTO

- Cada caso é um caso. Portanto, a flexibilidade existe, a relação está entre "O Caso" X necessidade de urgência de Cura X "Orçamento" e a conversa é o melhor remediador para cada situação.
- Pacotes e formas de pagamentos com descontos. Confira!


 

Copyright© 2009 Márcia Cristina Gil Terapeuta Holística - Todos os direitos reservados. - Mapa do Site
Projeto: DesignR / Desenvolvimento: Web3dr