TÉCNICAS COMPLEMENTARES  
 

FLORAIS

O FLORAL MAIS ADEQUADO

AURICULOTERAPIA

I CHING

CRISTAIS-QUARTZO

QUESTIONÁRIO
“ESTUDO PERSONALIZADO”
CRISTAIS-QUARTZO

O QUE É?

Os cristais são poderosas ferramentas que trazem energia vibracional de alta freqüência, o equilíbrio natural para as partes: físicas, psicológicas e espirituais. Eles representam o poder da natureza superior. Os cristais podem ser usados em conjunto com outras terapias, tendo uma afinidade especial com a terapia de cores. Cada cristal tem um poder e uma energia diferente.

A energia que sai dos cristais é uma composição dos elementos da natureza e dos raios vibracionais. Transmitem uma espécie de raio que é absorvido pelo corpo físico. Esses raios absorvidos pelo corpo desbloqueiam e alinham os chakras, que são os sete centros de energia que todos nós possuímos.

Os cristais podem ser usados para modificar pensamentos e sentimentos negativos em positivos; Podem ser usados para curar ou aumentar o nível de energia em nossos corpos; Podem nos ajudar limpando o ambiente de energias intrusas e negativas; podem amplificar o poder das afirmações; Podem intensificar o nosso poder de concentração, intenção, visualização e meditação, etc. Enfim, os modos de uso e os benefícios dos cristais têm somente o alcance da nossa imaginação. Basta querer!

Cada cristal tem uma função específica, de acordo com seu tamanho e coloração. Os cristais grandes, como por exemplo, a Drusa por ser um quartzo de várias pontas, é excelente para as limpezas dos ambientes.

Os cristais mais comuns são os cristais de quartzo (transparente), por sua maneira fácil de usar e alinhar os chakras. Os cristais coloridos são usados em cima de cada um dos chakras, a fim de atingir problemas específicos, como por exemplo, uma dor de cabeça. Não é aconselhável para os iniciantes em cristais, começar com os cristais coloridos. O seu uso incorreto poderá não trazer os resultados esperados. É aconselhável para as pessoas que desejam obter um cristal, escolher um simples, como o quartzo (transparente). Segure o cristal em suas mãos e procure sentir a vibração que eles emitem. Se sentir uma mudança de temperatura nas mãos ou uma espécie de formigamento, este será o cristal ideal para você.

É importante saber que quando um cristal entra em contato com o corpo físico, ele absorve muitas energias negativas, precisando ser limpos e energizados antes de usar.


 

Copyright© 2009 Márcia Cristina Gil Terapeuta Holística - Todos os direitos reservados. - Mapa do Site
Projeto: DesignR / Desenvolvimento: Web3dr